Descrição Técnica

Comoveda:

Comoveda® é um produto desenvolvido para vedação, selagem, e impermeabilização de paredes, lajes de concreto, caixas d’água, caixas de passagem, tubulações subterrâneas ou aéreas, como protetor para taludes sujeitos a desbarrancamento por erosão, para juntas de expanção em pontes, viadutos e alvenaria em geral, para vedar containers de alimentos, containers de materiais sujeitos a umidade, para selar uniões entre concreto e piscinas, como manta para aplicação imediata sobre pisos frios, como tinta a prova d’água em ferro, aço, e outros materiais sujeitos a erosão, para uso náutico e marítimo, ou qualquer outra situação onde uma solução fácil, rápida, limpa e simples seja necessária.

Comoveda® é uma composição de plásticos de engenharia, borrachas especiais, com características especiais formando uma interface muito forte, inclusive com PVC, acrílicos e outros plásticos. O que garante que não haja vazamentos entre a laje e os canos que a atravessam, nem vazamentos nos ralos.

Comoveda® é uma solução simples, rápida, limpa e muito versátil para qualquer tipo de vedação ou impermeabilização que se queira fazer.

Além disso, Comoveda® por suas excelentes características de elasticidade (módulo de elasticidade maior que 500%) não racha nem quebra, mesmo sob ação de movimentos relativos entre lajes, pisos etc. Por ser extremamente elástica, Comoveda® também é extremamente flexível, assumindo a forma de qualquer superfície sem complicações, e garantindo total estanqueidade.

Comoveda® também e o único material de impermeabilização que não fica deformado após alongamento, ou seja Comoveda® sempre retorna ao seu tamanho original, garantindo que não surjam fissuras trincas ao longo do tempo.

Comoveda® pode se agregar aos mais diversos materiais formando uma camada de borracha que impede oxidação e ferrugem. Adere fortemente em concreto, cimenticolas, massas corridas, gesso, gesso acartonado, dry wall, rebocos, chapiscos, e qualquer superfície porosa, de forma simples e fácil.

Por ser uma borracha líquida, monocomponente, não necessita de aditivos nem de telas de reforço, bastando aplicá-lo sobre a superfície com rolo, pincel, brocha, rodo ou compressor.